Sobre o Ponta do Madeiro

Construído harmonicamente sob uma falésia na deslumbrante Praia do Madeiro, em meio a uma área de 1.500.000 m² de puro verde, o Hotel Ponta do Madeiro é um perfeito recanto para quem deseja se conectar com a natureza, descansar o corpo e a alma e viver experiências únicas, emergidos em um universo de paz e harmonia, preservação e hospitalidade.

 

Visando o seu conforto e tranquilidade, o Hotel oferece 05 categorias de acomodações, extenso jardim, piscina (adulto e infantil) com bar molhado, barraca de praia, restaurante, sala de jogos e TV, sala de reuniões, lavanderia, recepção bilíngue, serviço de transfer e Wi-Fi nas áreas sociais.

 

Delicioso café da manhã, ampla área de gramado, muito ar puro, tranquilidade e aconchegantes espaços de contemplação da natureza, além da proximidade com diversas atrações turísticas de Pipa e Tibau do Sul, fazem do Hotel um espaço singular. Profissionais atenciosos atendem com o propósito de fazer com que os hóspedes sintam-se verdadeiramente em casa, com o único objetivo de tornar sua estada perfeita.

Obs: O hotel não aceita animais, pois não possui estrutura adequada para receber pets.